O pastor Silas Malafaia desmentiu nas redes sociais que fará greve de fome em prol de Jair Bolsonaro e foi chamado de “frouxo”.
Na quinta, dia 15, um perfil do Twitter espalhou que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo faria um protesto radical contra uma eventual inelegibilidade do ex-presidente. A fala viralizou.
Histérico, como de hábito, Malafaia comentou o assunto: “A PIADA DO MOMENTO! Um vagabundo espalhou que vou fazer greve de fome caso Bolsonaro seja cassado. SÓ PODE SER PIADA! Nunca falei! O TSE deixou de ser tribunal superior eleitoral para ser tribunal superior político, puxadinho do STF. Só ver a injustiça com DALLAGNOL!”.
Os internautas não perdoaram. “Claro que não vai fazer a greve de fome! E deixar de aproveitar todas as delícias que o dinheiro pode comprar… bobão”, escreveu um. “Arreeeegoooouuuuuuuuu. Muito fraquinho”, comentou outro. “Já desistiu??? Cabra frouxo”, riu um terceiro. “Torcendo com força. Pela sua greve de fome!”, outro.
Jair Bolsonaro tem seu julgamento no Tribunal Superior Eleitoral marcado para o próximo dia 22 de junho em virtude dos ataques ao sistema eleitoral brasileiro durante uma reunião com embaixadores.
Arregouuuuuuuuu kkkkkkkkk
— gabriel bittencourt (@gabriel70689087) June 15, 2023
https://twitter.com/saviosiqueira/status/1669407778845147148