O bolsonarista Adrilles Jorge, ex-membro da Jovem Pan e ex-candidato a deputado federal, realizou comentários absurdos durante sua participação no podcast “Monark Talks”, apresentado pelo youtuber Monark.
Adrilles afirmou que os EUA têm direito de invadir e bombardear outros países por possuírem uma “cultura superior”. Ele também defendeu a imposição de ditaduras para barrar ou impedir que ocorra o “multiculturalismo”.
“Eu dou a salva-guarda dos EUA serem o xerife do mundo”, disse.
O bolsonarista ainda aproveitou o momentou para atacar a ONU (Organização das Nações Unidas) e sua atuação no mundo. Ele classificou a instituição como “uma merda”.
“Por que que a ONU é uma merda? Igual você concordou comigo.”, questiona Adrilles.
“Porque a ONU quer dar voz a todas as culturas nesse universo multicultural e a maioria das culturas é uma merda! E aí você me desculpa, mas a cultura norte americana é melhor que a cultura do sul da Turquia, que obriga a mulher estuprada a casar com o estuprador”.
As alucinações do fiel seguidor de Bolsonaro não param por aí. Não satisfeito em destilar seu ódio a minorias, Adrilles ainda atacou a França e as manifestações violentas que acontecem no país.
“Por que que a França tá uma merda? Porque eles abriram toda a sorte de portas pra movimentos terroristas que odeiam e desprezam a própria cultura francesa. E hoje, o francês tá cheio de terrorista lá em Paris querendo matar francês e querendo impor goela abaixo uma cultura bárbara”, completa o ex-candidato a deputado federal.
Confira o momento a seguir:
IMPORTANTE: Adrilles Jorge, ex-candidato a deputado federal bolsonarista e atual comentarista da Revista Oeste, defendeu no podcast do Monark que os EUA possa invadir e bombardear outros países por possuir uma CULTURA SUPERIOR. Ele defendeu ainda a ditadura militar brasileira; a… pic.twitter.com/4H8TggSVz3
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) July 5, 2023