Moraes é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jurista Kakay e com o líder do PT, Alberto Cantalice. Veja o DCMTV.
Os depoimentos do empresário Roberto Mantovani Filho e da esposa, Andreia Mantovani, foram agendados para às 9h30 desta terça-feira (18), na sede da Polícia Federal (PF) no Bairro São Dimas, em Piracicaba (SP). Ambos estão envolvidos nas agressões à família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O casal
O casal de Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo, foi intimado a prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de agressão contra o filho de Moraes no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália, na última sexta-feira (14).
A confusão começou após Andréa Mantovani chamar Moraes de “bandido, comunista e comprado”. Em seguida, Roberto Mantovani gritou e agrediu fisicamente o filho do magistrado, acertando um golpe no rosto do rapaz. Com o impacto, os óculos do filho de Moraes chegaram a cair no chão.
Após a agressão, Roberto, Andréa e Alex Zanatta prosseguiram com os xingamentos. Zanatta, por sua vez, também foi ouvido no último domingo (16) na sede da PF em Piracicaba (SP). Pelo menos quatro pessoas foram intimadas a depor, sendo que três como suspeitos e uma como testemunha.