O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) marcou data para anunciar o seu futuro político após ter o seu registro de domicílio eleitoral em São Paulo barrado pelo Tribunal Regional de São Paulo (TRE-SP). Moro convocou uma entrevista coletiva em Curitiba, às 11h de terça-feira (14), para falar sobre tema, segundo o Antagonista.
Na coletiva, o ex-ministro de Bolsonaro estará acompanhado de lideranças do União Brasil, como Luciano Bivar, presidente nacional da legenda e pré-candidato à presidência, Antônio Rueda e do deputado Felipe Francischini (União Brasil-PR).
Esta será a primeira manifestação de Moro depois que o TRE-SP barrou seu registro de domicílio eleitoral em São Paulo, o que o impediu de concorrer ao cargo de senador pelo estado.
Quando o TRE-SP divulgou o resultado de seu julgamento, o ex-juiz se declarou “surpreso”.
“Recebi surpreso a decisão do TRE de São Paulo na ação proposta pelo PT. Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil. Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas é certo que não desistirei do Brasil”, disse Moro no Twitter.
Recebi surpreso a decisão do TRE de São Paulo na ação proposta pelo PT. Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil. Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas é certo que não desistirei do Brasil.
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 8, 2022