Na próxima quarta-feira (21/07), o astro latino Ricky Martin e seu sobrinho Dennis Yadiel Sanchez irão se encontrar na Corte de Porto Rico. O cantor é acusado de praticar violência sexual, e se comprovado, ele pode pegar até 50 anos de prisão.
Há um mês, sob a Lei de Prevenção e Intervenção do Abuso Doméstico, o sobrinho havia denunciado o cantor de forma anônima. A identidade do denunciante foi divulgada em uma live pelo irmão de Ricky, Eric Martin.
Dennis disse que ele terminou um relacionamento de sete meses com Martin e que o cantor porto-riquenho não aceitou bem a decisão, assediando-o de forma corriqueira. O sobrinho alegou que ele também teria sido assediado por meio de ligações, e teve sua casa rodeada por dois meses.
Representantes de Martin comentaram o assunto à revista People no início deste mês.
“As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de proteção são completamente falsas e fabricadas”, disseram. “Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente justificado”.
Até o momento, o músico não fez nenhum comentário sobre as acusações do sobrinho, mas sua equipe informou que ele vai responder às alegações com responsabilidade.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link