Do Ibahia:
Um site pornô foi notificado a retirar conteúdos relacionados à funkeira mirim Gabriela Abreu Severino, de 11 anos, a MC Melody. O pedido foi feito na última quinta-feira pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o youtuber Felipe Neto. No site, havia vídeos feitos com fotos da menina e também gravações nos quais o nome de Melody aparecia no título, mesmo sem nenhum conteúdo relacionado a ela na filmagem. Após ter criticado a sensualização de Melody em seu Twitter, Neto resolveu ajudar a família da menina a fazer mudanças na carreira dela.
O site pornô é “alimentado” pelos próprios usuários e há materiais que são pornográficos e outros, não, apesar de ficarem associados a esse tipo de conteúdo. É o caso das fotos da montagem com fotos de Melody.
Esse foi o primeiro de uma série de pedidos de retirada de conteúdos impróprios de Melody que serão feitos pelo escritório. Os advogados estão fazendo um levantamento das publicações. Caso os pedidos não sejam atendidos, os advogados poderão exigir a remoção na Justiça. O escritório envolvido dá suporte jurídico a Felipe Neto e foi colocado por ele à disposição dos profissionais que estão fazendo um realinhamento na carreira da funkeira mirim.
A administração da carreira de Melody e da irmã, Bella Angel, de 14 anos, foi assumida pela ativista social Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Neto. Ela conta com uma equipe de profissionais que acompanharão toda a família. A mãe da menina, Glória Daiane Severino, também passará a acompanhar de perto a carreira das filhas. O pai delas, Thiago Abreu, o MC Belinho, foi afastado da função de coordenar a vida profissional das filhas após críticas à sensualização de Melody.