Após viralizar com vídeo chorando, orando, pulando e falando em línguas ao lado de André Mendonça logo após o ex-AGU ter sido aprovado para ocupar uma vaga no STF, Michelle Bolsonaro voltou a ganhar os holofotes.
Novo vídeo mostra a primeira-dama, ainda muito emocionada, afirmando que a aprovação “foi sobrenatural” e que Mendonça entrou “numa nuvem branca” na semana anterior.
“A gente viu o ministro entrando na corte, uma glória, algo muito branco e a gente entrou no poder. O espírito Santo e Deus falaram que ele era nosso ministro”, disse ela.
Em certo momento, Michelle afirma que, após a profecia, mandou mensagem para Mendonça avisando que já ia comprar o vestido para a cerimônia. “Teve um over sobrenatural aqui hoje. É claramente a entrada dele em uma nuvem branca. Deus ouviu nossa oração”.
Leia também:
1- Valdemar Costa Neto é citado por deputado flagrado com dinheiro
2- Xuxa reencontra ator que atuou ao lado dela em cena erótica
3- Presidente da SaferNet se exila na Alemanha após perseguição e ameaças
“A senhora foi guerreira para minha indicação. Guerreira espiritual para que nós superássemos esses passos”, dizia ele momentos antes de ser interrompido.
Preocupada com a situação do clã-Bolsonaro, Michelle falou: “O senhor vai ter que ajudar a gente, porque a gente falou que ia entrar na corte”.
Porém, apesar da fama, a primeira dama não gostou da repercussão que seu momento espiritual teve. Ela publicou em suas redes sociais uma resposta às piadas com o vídeo em que ela aparece comemorando. Chamou, então, as brincadeiras de “intolerância religiosa” e “desamor”.
Confira o vídeo abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.