Nesta terça-feira (23), Geraldo Alckmin, vice-presidente, comentou sobre algumas realizações do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sobre a cobrança que o atual mandatário brasileiro vem aplicando aos ministros de sua gestão.
Alckmin inicia sua postagem parabenizando o petista, destacando que Lula “fez história” com a aprovação do novo arcabouço fiscal, da reforma tributária e de outras políticas sociais implementadas ou reforçadas pelo presidente. Com base nisso, o vice-presidente argumenta que Lula “tem toda razão ao cobrar do seu governo empenho para acelerar as negociações com o Congresso.”
“Quatro anos parece muito tempo, mas passam muito rápido. O presidente Lula já fez história, ao aprovar um novo arcabouço fiscal, a reforma tributária e retomar uma série de políticas sociais que estão diminuindo a pobreza, aumentando a renda e criando empregos no Brasil. Mas temos muito a fazer. Por isso, ele tem toda razão de cobrar de seu governo empenho para acelerar as negociações com o Congresso. Tenho dialogado todos os dias com parlamentares que estão nos ajudando a negociar a aprovação de projetos estruturantes. Somente este ano foram 52 reuniões, com 75 parlamentares. O melhor está por vir!”.
Quatro anos parece muito tempo, mas passam muito rápido. O presidente @LulaOficial já fez história, ao aprovar um novo arcabouço fiscal, a reforma tributária e retomar uma série de políticas sociais que estão diminuindo a pobreza, aumentando a renda e criando empregos no Brasil.… pic.twitter.com/W2XGnsq0CW
— Geraldo Alckmin ?? (@geraldoalckmin) April 23, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link