Geraldo Alckmin ficou muito irritado com Gilberto Kassab. Isto porque o presidente do PSD compartilhou em grupos de WhatsApp uma imagem do médico como pré-candidato ao governo de São Paulo em 2022. Ele também enviou a imagem a jornalistas.
Conforme apurou o DCM, a informação chegou ao ex-governador e ele não ficou nem um pouco satisfeito. Geraldo conversou com interlocutores que aquilo era inaceitável. Sua fúria era tanta que ele optou não procurar Kassab para tirar satisfação. O médico vai falar com o presidente do PSD quando as coisas se acalmarem.
Alckmin ficou sem entender o motivo da postagem. Aliados acreditam que foi uma forma de pressão do ex-prefeito de São Paulo. Kassab quer ter fortes candidatos nos principais pontos do Brasil. No estado paulista, ter Geraldo é algo fundamental para os planos dele.
Porém, tem ficado cada vez mais difícil essa parceria. Isto porque o ex-governador ficou muito tentado em aceitar ser vice de Lula. Para interlocutores, declarou que é uma oportunidade de voltar ao jogo político na esfera nacional.
Leia mais:
1 – PT aciona MPF contra Petrobras por alto preço dos combustíveis e propaganda enganosa
2 – STF julga habeas corpus de Zé Trovão; dois ministros já votaram contra
3 – VÍDEO: Lula participa de exibição do filme ‘Marighella’ no Sindicato dos Metalúrgicos
Alckmin quer definir o futuro só em 2022
Alckmin estava pronto para ser candidato ao governo de São Paulo, tendo Márcio França como vice. Porém, Haddad e o ex-prefeito de São Vicente começaram a dialogar. Após identificarem pontos em comum, tiveram a ideia de sugerir o ex-governador como vice.
Ele gostou da ideia, assim como a cúpula do PT. Conversas estão ocorrendo, mas a definição de vice ficará apenas para o ano que vem. Lula quer esperar até março para definir o seu parceiro de chapa. Alckmin também quer sentir o clima com seu eleitorado.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link