Aliado de Flávio Bolsonaro vai inaugurar obras com pagode e feijoada

Atualizado em 7 de março de 2022 às 21:13
Gutemberg de Paula Fonseca aliado de Flávio Bolsonaro
Aliado de Flávio Bolsonaro vai inaugurar obras com pagode e feijoada
Foto: Reprodução Sem Retranca

Gutemberg de Paula Fonseca, ex-árbitro de futebol e pré-candidato a deputado federal, também indicado a Secretaria Estadual de Esportes pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), disse no domingo (7) que participará de uma “feijoada 0800 e pagode ao vivo”, no próximo dia 12. O evento promovido pelo governo é parte de uma inauguração de obras e contara com outros serviços sociais.

O evento recebeu o nome de “Viradão Esportivo”, e tem ganhado visibilidade nas redes sociais, e ao mesmo tempo tem sido visto como uma campanha antecipada de Fonseca. O pré-candidato irá disputar o carco na Câmara sendo aliado do mesmo partido que o presidente Bolsonaro.

Está na programação do dia a inauguração de espaços públicos como campo de futebol, arenas de futevôlei. A incoação dos ambientes acontece na Praça da Merck, localizada em Taquara. Segundo o secretário, ao ser indagado sobre de onde vieram os recursos utilizados na festa, a movimentação é graças a iniciativas populares.

Leia mais:

1 – Advogado de Flávio Bolsonaro no caso da rachadinha será nomeado para secretaria; Saiba qual

2 – Lewandowski envia pedido de investigação contra Flávio Bolsonaro à PGR

3 – Flávio Bolsonaro e Valdemar Costa Neto montam site para o PL

As indicações de Flávio Bolsonaro

Assim como Gutemberg de Paula Fonseca, outra pessoa ocupou um cargo público através de uma possível indicação do filho 01 do presidente. O nome em questão é o advogado Rodrigo Roca, que defendeu Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas. O mesmo abandonou a causa para assumir a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon).

Sobre os boatos de sua indicação, Flávio realizou declarações nas quais disse não ter realizado o gesto, e que, sim, foi procurado pelo advogado após o mesmo ter recebido a proposta pelo ministro Anderson Torres. 01 acredita que Rodrigo “pode colaborar muito, por exemplo, na fiscalização de preços abusivos de combustíveis”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link