O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos acusou o ministro das Comunicações do governo, Fábio Faria, de “covarde”. Declaração aconteceu após Faria anunciar que não teria participado de evento se soubesse que Santos estaria lá. “Deus irá julgar suas palavras, Fábio Faria”, disse o ativista da extrema-direita.
Episódio aconteceu após o ministro ir a evento na Flórida, na Lagoinha Orlando Church, Estados Unidos, onde também participava pastores e Allan dos Santos. Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”, informou o ministro por meio de nota.
O blogueiro está foragido nos Estados Unidos após pedido de prisão preventiva expedida pelo ministro do STF, Alexandre do Moraes. Ele também é investigado por ataques à democracia e às instituições.
Leia mais:
1 – Humorista Batoré morre em SP
2 – “Teto de gastos trouxe mais prejuízos que benefícios”, diz ex-ministro de Dilma
3 – VIDEO: Ex-empresária de Anitta diz como sertanejos e agro mandam na música com dinheiro
“O lugar dos covardes está bem reservado”, disse Allan dos Santos
O canal do Telegram do bolsonarista tem cerca de 121 mil pessoas inscritas. Na mensagem, Santos disse “Fábio Faria, saiba que não será a sua COVARDIA que mudará alguma coisa quando olho o DEUS da Vida na cruz por meus pecados”.
Fábio Faria ainda disse em nota que “se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido.”
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.