Ambulante, psicólogo e professor: conheça os ex-galãs de “Malhação” que mudaram de profissão

Atualizado em 3 de janeiro de 2024 às 20:31
Ator Daniel Erthal. Foto: Reprodução

O ator Daniel Erthal, ex-galã de “Malhação” (2005), da TV Globo, viralizou nas redes sociais ao revelar que está trabalhando como vendedor ambulante em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Além de Malhação, o ator atuou em novelas como “Belíssima”, “Eterna Magia”, “Bela, A Feia”, “Rebelde”, ‘Milagres de Jesus”, “A Terra Prometida”, “Rock Story” e “Jezabel”.

Em 2013, o ator fundou a Cervejaria Erthal, além de criar uma Oktoberfest – intitulada Oktoberthal – em Bento Gonçalves.

Assim como Erthal, outros ex-atores de “Malhação” também mudaram de profissão. Confira a lista:

Cláudio Heinrich. Foto: Reprodução

Cláudio Heinrich, que brilhou na primeira temporada de “Malhação” (1995), atualmente é professor de jiu-jitsu. Em 2020, o ator fez uma participação em “A Vila”, do Multishow.

Max Fercondini. Foto: Reprodução

Max Fercondini, protagonista de “Malhação” em 2001, direcionou seus interesses para a aviação e o velejar. Com seu barco, explorou diversos lugares ao redor do mundo, incluindo toda a costa da Espanha e as ilhas Canárias.

Davi Lucas. Foto: Reprodução

Davi Lucas, que estreou na Globo na novela “Alma Gêmea” (2005), decidiu mudar de profissão e estudar psicologia.

Guilherme Berenguer. Foto: Reprodução

Guilherme Berenguer, que foi protagonista de “Malhação” (2004) ao lado da atriz Marjorie Estiano, escolheu seguir nos bastidores. Atualmente, dedica-se à produção nos Estados Unidos.

Iran Malfitano. Foto: Reprodução

Iran Malfitano, que deu vida ao protagonista Gui nos anos 2000, estava trabalhando como motorista no Uber, deu aulas de teatro e investiu na criação de abelhas.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link