A cantora Anitta utilizou as redes sociais na madrugada deste sábado (16) para defender as cores da bandeira do Brasil. De acordo com ela, “ninguém pode se apropriar”. A afirmação é uma referência ao fato de, nos últimos anos, o bolsonarismo e a extrema-direita terem tentado se vincular a um suposto “patriotismo”. Anitta fez uma apresentação, na sexta-feira (15), vestida com as cores da bandeira.
O show em que as cores de sua roupa viraram assunto aconteceu no Coachella, um festival de música pop que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. O cenário do início do show tinha projeções que imitavam uma favela. O rapper Snoop Dogg participou da apresentação com Anitta.
“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, publicou Anitta.
A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim
— Anitta (@Anitta) April 16, 2022
Anitta chegou de moto no palco
A cantora brasileira chegou no palco de moto. O show teve “Envolver” e foi de “Movimento da sanfoninha” a “Garota de Ipanema”.
Ela chegou vestida com as cores da bandeira do Brasil, em um dos três looks que ela usou ao longo do show, de acordo com o G1.