A primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou pela primeira vez após a derrota de Jair Bolsonaro (PL). Ela compartilhou, na manhã desta segunda-feira (31), um trecho da Bíblia e uma explicação sobre o motivo de o presidente deixar de segui-la no Instagram.
“Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, escreveu ela nos stories da rede social.
Meia-hora depois, a primeira-dama publicou uma nova mensagem explicando por que ela e Bolsonaro deram unfollow no Instagram.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, declarou.
Michelle e Bolsonaro não seguem mais um ao outro no Instagram. O responsável por cuidar das redes sociais do presidente é Carlos Bolsonaro (Republicanos). Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o fim da relação entre os perfis de Michelle e Bolsonaro na rede social seria culpa do filho do presidente. O unfollow no Instagram teve grande repercussão na internet.
Hoje, o presidente deixou por volta das 9h30 o Palácio da Alvorada e se dirigiu para o Palácio do Planalto. Ele ainda não deu declarações sobre a sua derrota na eleição. O mandatário está há mais de 15 horas sem reconhecer resultado do pleito.