O rumor de que Marina Ruy Barbosa seria a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento está repercutindo mal entre os famosos. Nesta terça-feira (19/2), as atrizes Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina no Instagram. Nas redes sociais, os fãs especulam que a atitude seria em apoio a Débora. Marina e Loreto negam o romance.
Marina tinha uma relação bem próxima com algumas dessas atrizes. Com Bruna, por exemplo, a convivência era desde a infância; as duas chegaram a estudar na mesma escola. Elas se aproximaram ainda mais durante a novela “Deus Salve o Rei”, que foi ao ar em 2018, e trocavam declarações de amizade nas redes sociais. Já Giovanna Ewbank foi madrinha de Marina Ruy Barbosa em seu casamento com Alexandre Negrão, em novembro do ano passado.
Durante o “unfollow spree” nas redes socias de Marina, surgiu o burburinho de que Débora Nascimento também havia deixado de seguir a ruiva. No entanto, a assessoria de imprensa da protagonista de “O Sétimo Guardião” informou que as duas atrizes nunca se seguiram nas redes sociais. O que é possível comprovar é que Débora desfez a amizade com o ex-marido, Loreto, nas redes sociais no dia em que o colocou para fora de casa.
(…)