O atirador que invadiu duas escolas e deixou três pessoas mortas e outras 11 feridas em Aracruz, no Espírito Santo, foi preso na tarde desta sexta-feira (25).
Segundo o capitão do 5° Batalhão da PM de Aracruz, Sérgio Alexandre, o homem havia fugido em um carro, mas foi encontrado. Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a prisão do atirador aconteceu em Aracruz por volta das 14h10.
O crime aconteceu na escola Estadual Primo Bitti e numa escola particular na mesma avenida. O atirador invadiu primeiro a escola estadual com uma pistola e fez vários disparos assim que entrou no local. Depois, foi até a sala dos professores e fez novos disparos. Dois professores foram mortos.
Em seguida, deixou a escola em um carro e seguiu para o colégio particular Centro Educacional Praia de Coqueiral. Um aluno morreu durante o ataque.
O autor dos disparos fugiu em um carro e foi encontrado horas depois pela polícia e preso. Ao todo, dois professores e um aluno morreram. As identidade e idade das vítimas não foram divulgadas. Onze pessoas ficaram feridas, uma delas teve de ser resgatada de helicóptero e elevada ao hospital.
Veja o momento em que o criminoso invade a escola:
https://twitter.com/folha_vitoria/status/1596176608129601536?ref_src=twsrc%5Etfw
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link