O ator Alfredo Casero deixou o programa +Voces, no LN+, da Argentina, aos gritos. Surtado, o comediante bateu na mesa e gritou com os apresentadores, saindo do estúdio bastante alterado.
“Todos vocês são um bando de idiotas…. Tudo o que vocês fazem neste país, tudo o que têm feito, estão a fazê-lo com pleno conhecimento de causa. Os jornalistas, os políticos, eles sabem, eles sabem o que estão a fazer e estão levanto tudo”, berrou, enquanto saía do local.
A irritação do humorista aconteceu quando os integrantes do programa discutiam o discurso de Cristina Kirchner em uma universidade, onde ela recebeu um grau honorário e criticou o atual governo. Casero aproveitou o momento para atacar Alberto Fernández e também a ex-presidente da Argentina.
No entanto, o jornalista Majul o confrontou e pediu para o comediante ficar mais calmo. O clima esquentou e o ator assumiu que estava irritado. “Claro que estou”, comentou, enquanto chamava Alberto e Kirchner de “ladrões”.
Durante a discussão, o comediante bateu na mesa, se levantou e saiu do estúdio. Os apresentadores ficaram chocados com a situação.
Veja o vídeo:
Casero contra Majul. pic.twitter.com/bKqOqRYiHO
— Archivo Argentino de Internet (@argentoarchivo) May 7, 2022