Atriz gaúcha que sexualizou tragédia no RS com poesia no chuveiro é detonada e tira vídeo do ar

Atualizado em 11 de maio de 2024 às 17:18
Juliana Didone. Foto: Reprodução

A atriz Juliana Didone, conhecida por seus papéis em “Malhação” e “Os Dez Mandamentos”, gerou controvérsia nas redes sociais ao publicar um vídeo na última sexta-feira (10). Nele, a atriz apresenta uma performance no chuveiro enquanto narra um poema sobre as enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul.

A tentativa de Juliana Didone de prestar uma homenagem ao Rio Grande do Sul, estado que sofre com as enchentes, acabou se tornando alvo de críticas por parte dos internautas.

No vídeo, a atriz gaúcha deixa a água escorrer pelo corpo enquanto declama uma poesia sobre a tragédia das enchentes, que diz: “Empatia é ter coração, mas é que a chuva virou enchente e essa gente perdeu suas paredes, seus parentes, sua história. A fé em Deus foi afogada junto com bebês, cachorros e sonhos em toneladas”.

Porém, muitos fãs não gostaram do fato de Juliana desperdiçar água, recurso escasso no estado. Uma seguidora comentou: “Pensando aqui que a Juliana Didone realmente achou uma boa ideia ligar o chuveiro, gravar, editar, reduzir a velocidade, narrar por cima e postar essa bomba”.

Outra internauta expressou sua indignação: “Rio Grande do Sul implorando por água e Juliana Didone faz um vídeo debaixo do chuveiro, jorrando água e achou que seria uma ótima ideia. Que vergonha”. Diante da repercussão negativa, Juliana optou por apagar o vídeo das redes sociais.

Confira algumas reações dos internautas: 

 

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link