Mário Frias é o assunto. AO VIVO. Daniel César analisa as últimas noticias e conversa com Tiago Santiago, autor da trilogia Mutantes. Moderação: Cassio Oliveira.
Leia também:
1- Conheça o legado do ilustrador Benício, o “mestre das pin-ups brasileiro”
2- VÍDEO: Ministro de Bolsonaro, Ciro Nogueira é hostilizado no seu estado
3- Damares fica chocada com mudança no Prouni: “Até pra rico?”
Tiago Santiago fala sobre Mário Frias
Além de ter ganhar repercussão como ator de Malhação e Floribella, o secretário da Cultura de Bolsonaro também virou mutante na trilogia de Tiago Santiago para a emissora de Edir Macedo.
Na história, o vampirão macabro é ninguém menos que a personificação do popular Drácula, das histórias em quadrinho e dos filmes.
Em Os Mutantes, Drácula se une a Vlado (Daniel Aguiar) para tentar derrotar Cris (Mauricio Ribeiro), um dos seres mais poderosos da novela. Mau-caráter e perigoso, Drácula é uma das figuras menos confiáveis da história.
Frias como secretário da Cultura
Na última, Frias contratou sem licitação uma empresa sem funcionários e sediada em uma caixa postal dentro de um escritório virtual.
A Construtora Imperial Eireli, da Paraíba foi aberta em maio de 2019 e custou R$ 3,8 milhões. Ela prestar serviços de conservação e manutenção para prédio da União que reúne relíquias do cinema nacional em Benfica, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.
A empreiteira virtual pertence a Danielle Nunes de Araújo, que recebeu o auxílio emergencial por oito meses seguidos. A especialidade do escritório é a “gestão de correspondências” para dezenas de firmas.
Confira abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.