Uma bandeira com os dizeres “Fora Bolsonaro” roubou a cena em uma passagem ao vivo que a apresentadora Titi Müller fez durante o festival de música Lollapalooza, no Multishow. Seu objetivo era fazer propaganda de um aplicativo de celular, no entanto, o protesto de uma pessoa na multidão chamou a atenção.
“Baixar essa belezinha aqui, um aplicativo de streaming de música que tá bombando mais do que o povo chamando a Anitta, viu, gente”, dizia ela, enquanto o manifestante balançava a bandeira.
O fato de Titi Müller ter se posicionado no canto da tela para fazer a passagem ao vivo levou internautas a pensarem que o ato foi proposital, justamente para mostrar o “Fora Bolsonaro”, já que este é realmente a opinião política da apresentadora. No entanto, ela própria desmentiu essa percepção: “Pior que eu não fazia ideia da bandeira, mas o povo pedia Anitta ensurdecedoramente até buguei nos merchan tudo”, escreveu Titi em resposta ao vídeo. Veja abaixo.
Protestos contra o atual presidente da República são comuns no festival Lollapalooza, que acontece todo ano em São Paulo. Mesmo que Titi não tenha percebido a bandeira na hora, depois ela fez coro com o protesto: “Aliás, tô de olho em vc que está compartilhando isso (o vídeo), gritando FORA BOZO e ainda não tirou o título (de eleitor)”, publicou no Twitter na noite de sexta-feira (25).
Leia mais:
1. Lula promete que não vai privatizar estatais: “Vamos voltar”
2. Esposa e filha de pastor envolvido com propinas no MEC receberam auxílio emergencial
3. Advogado de Lula critica Dallagnol por associar ‘crianças com câncer’ com indenização
Titi Muller no canto da tela para dar destaque a bandeira FORA BOLSONARO ?#LollaBRNoMultishow pic.twitter.com/DkLf0YgCQQ
— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) March 25, 2022
Pior que eu não fazia ideia da bandeira, mas o povo pedia Anitta ensurdecedoramente até buguei nos mercha tudo
— titi müller (@titimuller) March 25, 2022
Lollapalooza já estreou com manifestações contra Bolsonaro
O festival de música teve, logo no seu primeiro dia, protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na sexta-feira (25), o rapper Edgar abriu seu show com manifestações e deu espaço a uma performance que chamava Bolsonaro de “lixo”.
Ao mesmo tempo, em outro palco, a plateia gritou “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*” e “Fora Bolsonaro” durante show da banda Detonautas, que tem como vocalista o cantor Tico Santa Cruz, que há anos é crítico do golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), em 2016, e de Bolsonaro.