Hoje aconteceu a Comissão do Meio Ambiente na Câmara dos Deputados para discutir o projeto que amplia a caça esportiva em todo o Brasil e o escolhido para defender a proposta foi o deputado bolsonarista Nelson Barbudo.
Ao defender o projeto, Nelson Barbudo fez piada com os ferimentos da deputada Joice Hasselmann, dizendo que ela estava amarrotada.
“Leiam o projeto, vi, senhora Joice Hasselmann. Aliás, a senhora apareceu meio amarrotada e eu desconfio que foi um leão que fez aquilo, porque eu não sei o que que aconteceu com a senhora para a senhora estar me atacando na rede social.”
A sessão foi marcada por desentendimentos principalmente de Nelson Barbudo com a deputada Tábata Amaral, o parlamentar falou para a deputada “fica quietinha ai, fica pianinho”, quando se referiu em uma comparação ao aborto e completou dizendo “a senhora é a favor do aborto”.
Tábata Amaral pediu respeito dizendo que “é extremamente ofensivo que um outro parlamentar me mande ficar quietinha, pianinha. Eu, enquanto mulher, enquanto jovem, enquanto deputada federal muito bem votada por sinal, que representa muitos paulistas nessa Comissão do Meio Ambiente exijo respeito e exijo que esse senhor se comporte melhor da próxima vez.”
Leia mais:
1- Lula segue na liderança e abre vantagem para Bolsonaro e Moro no 2º turno, diz nova pesquisa
2- Senado tem 48 horas para explicar ao STF mudanças no Auxílio Brasil
3- Visando o governo de SP, ministro de Bolsonaro usa broche de arma em evento
Deputado bolsonarista retira de pauta projeto que amplia caça de animais
Por fim, Nelson Barbudo pediu que o projeto fosse retirado de pauta.
“Pelo bem do que possa acontecer na comissão, eu resolvi retirar o meu projeto para que nós possamos avançar em outras pautas”, disse.
“E que fique registrado nos anais mais uma vez, senhora presidente, que nós respeitamos a democracia”, completou o deputado bolsonarista.