Bolsonarista, transfóbico e pai ausente: quem é Carlinhos Mendigo, preso hoje

Atualizado em 18 de junho de 2024 às 18:23
Carlinhos Mendigo. Foto: Reprodução/Instagram

 

Preso na tarde desta terça-feira (18) por dever mais de R$ 200 mil de pensão alimentícia de seu filho Arthur, fruto do relacionamento com a ex-bailarina Aline Hauck, Carlinhos Mendigo, humorista e ex-membro do infame programa “Pânico na TV”, tem uma extensa ficha corrida de polêmicas e hipocrisias. E claro, ligação com o bolsonarismo.

Podemos começar pelo crime que o fez ser preso hoje. Carlinhos estava foragido desde 2022 e, segundo a delegada Maria Juliana, que investigou o caso, ele desafiava a polícia. Fazia conteúdos em suas redes sociais, como lives e stories, e não revelava sua real localização: “ele acreditava que não seria pego e que não seria preso por não pagar pensão”, disse a delegada em entrevista à TV Bandeirantes.

Carlinhos fez fama no “Pânico na TV”, programa que foi um verdadeiro furacão de audiência na RedeTV! e na Bandeirantes, e que tinha cenas, no mínimo, controversas em seus esquetes.

Em um deles, sua ex-namorada, a hoje apresentadora respeitada Sabrina Sato, foi obrigada a masturbar um porco ao vivo, passando para todo o Brasil.

Certa vez, em post em rede social ele disse: “cada vez mais, eu entendo o goleiro Bruno”. Sim, ele falava do ex-jogador do Flamengo, condenado por mandar matar sua ex-amante, mãe de seu filho e dar as partes de seu corpo para os cachorros comerem.

Em 2020, ele disparou contra o vereador Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen: “prefiro ser órfão que ser adotado por uma mulher operada”. A referência era pelo fato do filho de Thammy com sua esposa, Andressa Ferreira, ter sido adotado pelo casal.

Obviamente, nas eleições de 2022, Carlinhos apoiou Jair Bolsonaro. E na campanha (já foragido) postou em seu perfil no Tik-Tok motivos para que Lula não fosse eleito presidente. A velha hipocrisia do cidadão de bem.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link