Dona Marcele, moradora da Carobinha, subúrbio do Rio de Janeiro, desabafou contra o governo de Jair Bolsonaro. Ela revelou que chegou a acreditar nas boas intenções do atual presidente da República, mas que ele não mudou nada e destruiu o Brasil. Na opinião dela, a esperança está em Lula.
“A esperança é Lula 2023 para tudo melhorar, porque do jeito que tá… Bolsonaro tá acabando… Acabando não, ele já acabou com o Brasil. O cara viu que tava o Brasil na crise do coronavírus e o cara debochando da saúde?”, diz a mulher.
“O pobre tava se sensibilizando com o rico, um querendo ajudar o outro. E o presidente nem aí pra gente. ‘Ah, não toma vacina’. Como não toma vacina se ela era nossa esperança? Se ele tivesse comprado a vacina desde o começo, porque o Brasil foi um dos primeiros países a receber a proposta, não teria morrido um 1/3 do que morreu”, continuou desabafando.
“Ele humilhou o pobre e o ser humano com as palavras dele. Ele tinha que correr atrás para melhorar a saúde, dá mais para a população. Claro que tinha que fechar as coisas. Como ia deixar as pessoas doentes pegarem esses ônibus lotados? Não sabia que ele era safado desse jeito”, relatou.
Moradora do subúrbio do Rio de Janeiro seguiu criticando Bolsonaro
Ela destacou que chegou a defender Bolsonaro em 2018, mas que se arrependeu. “Quando me falavam ‘negro não vota no Bolsonaro’, eu falava ‘ele diz que é a favor da família, isso e aquilo’. Mudou foi nada. Tá nem aí para o pobre e nem para o preto. Tá nem aí para ninguém, só por ele mesmo e pelos safados dos filhos dele, que são ladrões iguais a ele”, relembrou.
“Engraçado que a urna eletrônica, para eleger ele, servia. Agora para tirar ele, porque sabe que vai perder, a urna eletrônica não serve mais?”, concluiu.
Confira o vídeo:
Nesse depoimento coletado durante o evento de distribuição de gás a preço justo organizado pela @FUP_Brasil, Dona Marcele, moradora da Carobinha, subúrbio do Rio, nos fala sobre o momento em que descobriu a verdade sobre Bolsonaro (e porque vai votar em @LulaOficial em 2022). pic.twitter.com/sNVceHKHPE
— Orlando Calheiros (Escutem o Cálice!) (@AnarcoFino) May 2, 2022