O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou um vídeo recente nas redes sociais onde o candidato Pablo Marçal (PRTB) nega ter solicitado apoio dele para sua campanha.
Marçal afirmou no vídeo que nunca procurou o ex-presidente, dizendo: “Só corrigir uma impressão sua que está errada e da mídia inteira. Eu não fui buscar apoio de Bolsonaro. Eu jamais… Eu nunca que fui lá para pedir apoio dele. Zero.”
Bolsonaro reagiu às declarações de Marçal, esclarecendo que o candidato do PRTB havia conversado com ele por aproximadamente uma hora. Além disso, o ex-presidente reafirmou seu apoio ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que busca a reeleição.
Em entrevista à rádio ’96 FM’ de Natal, Bolsonaro comentou sobre o cenário eleitoral em São Paulo. Embora tenha admitido que Nunes não seja seu “candidato dos sonhos”, o ex-presidente destacou seu compromisso com a campanha do prefeito, afirmando: “Eu fechei com o Ricardo Nunes. Não é o meu candidato dos sonhos, mas eu tenho um compromisso e vou ajudá-lo onde for possível.”
Bolsonaro também fez elogios a Pablo Marçal, chamando-o de “uma figura nova” que “fala muito bem” e é “inteligente”, embora tenha reconhecido a falta de experiência do candidato. “Não tem experiência, mas faz parte”, acrescentou. Até o momento, a campanha de Pablo Marçal não se pronunciou sobre as críticas de Bolsonaro.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link