O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (11) que ele e seus apoiadores são “pessoas normais” e que podem “até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”. A fala do mandatário ocorreu durante um pronunciamento em defesa de pautas conservadoras em encontro com evangélicos na Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos.
“Temos princípios, temos uma tradição e temos uma liberdade. Nós somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas, defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento”, disse Bolsonaro.
“Somos pessoas normais, podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade. É com esse espírito que ao longo de 28 anos lutei dentro do Parlamento e há três anos à frente do Executivo federal”, complementou.
O presidente cumpre agenda nos Estados Unidos e participou de uma motociata junto a apoiadores, em Orlando, que contou com a presença do blogueiro bolsonarista, foragido no Brasil, Allan dos Santos.
Bolsonaro retorna ao Brasil ainda hoje após passar cerca de três dias nos EUA. Ele deve desembarcar do avião em Brasília, na madrugada deste domingo (12).
Confira o vídeo:
Bolsonaro faz discurso em Orlando: “Podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”
Durante seu discurso, em Orlando, nos EUA, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que há uma luta de "bem contra o mal" em países como o Brasil. pic.twitter.com/lIfP74ASQs
— UOL Notícias (@UOLNoticias) June 11, 2022
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link