O governador do Maranhão, Flávio Dino, questionou a frequência das viagens de Jair Bolsonaro a Dubai. Ele levanta suspeita sobre as motivações das idas aos Emirados Árabes e questiona: “São só passeio mesmo?”.
“Ou tem algo de esquisito nisso? Estão preparando exílio para o fim dos efêmeros e desastrados anos de poder? Ou a preocupação é fugir à jurisdição do Tribunal Penal Internacional?”, indaga.
Já é pelo menos a segunda visita do presidente ao país.
Essas constantes viagens a Dubai são só passeio mesmo ? Ou tem algo de esquisito nisso ? Estão preparando exílio para o fim dos efêmeros e desastrados anos de poder ? Ou a preocupação é fugir à jurisdição do Tribunal Penal Internacional ?
— Flávio Dino ?? (@FlavioDino) November 14, 2021
Leia também:
1 – Aparelhamento: Presidente mentiu ao tentar justificar mudança na PF
2 – Prefeita bolsonarista de Bauru (SP) notifica McDonald’s após banheiro unissex
3 – Com suspensão de Orçamento Secreto, como ficam as emendas já reservadas?
A mamata de Bolsonaro em Dubai
O presidente é acompanhado por uma comitiva do governo nos Emirados Árabes. Além de ministros e da família de Bolsonaro, estão alguns personagens inusitados, como Hélio Lopes, o vereador Nikolas Ferreira e Magno Malta.
estão em Dubai a primeira-dama, Flávio e Eduardo Bolsonaro. A comitiva também conta com Paulo Guedes, Augusto Heleno, Walter Braga Netto e Carlos França. Os secretários Flávio Rocha e Mário Frias também viajaram ao país.
Gilson Machado, do Turismo, e Bento Albuquerque, Minas e Energia, chegaram antes ao país e aguardavam o presidente no hotel.
Essa é a segunda viagem do presidente ao país desde que assumiu o governo em 2019. Antes de voltar ao Brasil, passará por Bahrein e pelo Catar na próxima semana. Ontem (13), o presidente visitou a Expo 2020, exposição universal que ocorre em Dubai.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link