O presidente Jair Bolsonaro fez uma entrevista para á Jovem Pan nesta terça feira (11), e ele fala sobre pautas LGBT.
Bolsonaro fala que as pautas LGBT destroem a família, e comemora o fato de André Mendonça ter herdado pautas sobre ideologia de gêneros, por que de acordo com o presidente, ele é uma tranquilidade para a família tradicional.
“Nós tivemos muita sorte, as pautas voltadas para ideologia de gênero caíram com o André Mendonça, ele é uma tranquilidade para a família tradicional, e não só a família tradicional. O pessoal que vai morar, dois homens e duas mulheres, a maioria deles não querem essa promiscuidade toda, eles querem trabalhar, cuidar da vida deles, ser felizes em quatro paredes, não fica com esse ativismo, todo mundo tem que aceitar isso aqui, botar na escola. Tem LGBT que conversa comigo sem problema nenhum” Disse o presidente.
Depois ele ainda complementa: “Tem muita gente que descobre que é [LGBT] depois, e o cara tinha um comportamento completamente normal e não tem problema nenhum. Isso tudo são pautas para desgastar. Uma das maneiras de dominar um povo, é destruir a família, com essas pautas”
Leia mais
1-Mesmo após sinais de rejeição, Moro fala com Joaquim Barbosa sobre eleição
2-Recorde: Mundo registra mais de 3 milhões de casos de covid em um dia
3-Internautas relembram fala de Boechat após negacionismo de Malafaia: “Vai procurar uma rol*”
Comentários
As pessoas na internet não ficaram felizes com os comentários do presidente. Um usuário no twitter comentou no vídeo “Preparem-se. No país onde o povo passa fome, a prioridade vai ser a pauta de costumes na eleição.”
Confira o vídeo abaixo:
??Em entrevista à Jovem Pan, Bolsonaro afirma que pautas LGBT “destroem a família”
O presidente também comemorou o fato de André Mendonça ter herdado pautas sobre ideologia de gênero no STF: “Demos uma sorte. É uma tranquilidade para a família tradicional”pic.twitter.com/X115CQuEJr
— Eixo Político (@eixopolitico) January 11, 2022