O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, mantém a liderança apenas no Sul do país, entre a população com renda mensal superior a cinco salários e entre os evangélicos, segundo a pesquisa BTG/FSB. Nos demais cenários, a vantagem é do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Bolsonaro aparece com 45% das intenções de voto no Sul, enquanto Lula tem 34%. No sudeste, o petista tem 39%, enquanto Bolsonaro conta com 33%. Já no Nordeste, Lula tem 60% contra 21% do candidato à reeleição. O ex-capitão foi vitorioso em 2018 no Centro-Oeste e costuma ter boas intenções de voto na região. No entanto, na pesquisa da FSB, as regiões Norte e Centro-Oeste são computados em conjunto, com 53% para Lula e 36% para Bolsonaro.
Já entre a população com renda mensal superior a cinco salários, o atual presidente apresenta 45% e o petista 33%. Se comparado aos eleitores com até um salário mínimo, o ex-presidente lidera e o atual presidente cai, com 65% e 17%, respectivamente.
Já entre os evangélicos, Bolsonaro tem 46% e Lula 35%. Entre os católicos o cenário se inverte, o petista aparece com 52% e o atual presidente com 27%.