Bolsonaro tem alta rejeição em SP, diz pesquisa

Atualizado em 23 de dezembro de 2021 às 19:17
Bolsonaro rejeitado em SP
Bolsonaro sofre alta rejeição no estado de SP

Jair Bolsonaro está com a popularidade em baixa em São Paulo. O presidente tem uma rejeição que se aproxima dos 60%, enquanto sua aprovação está abaixo dos 40%. O levantamento foi feito pelo instituto Paraná Pesquisas.

A aprovação da administração é de 37,1%, enquanto a desaprovação está em 57,8%. Não quiseram responder ou não souberam representam 5,1%.

Tratam o governo Bolsonaro como bom 16,0% e dizem que é ótimo 9,5%. Responderam que a gestão bolsonarista é regular 22,4% dos entrevistados. Falaram que é ruim 9,1%, enquanto 41,4% consideram o mandato do atual presidente péssimo.

O Paraná Pesquisas entrevistou 1818 eleitores de São Paulo, de 16 anos ou mais, em 88 municípios, entre os dias 13 e 17 de dezembro. 20% das entrevistas foram auditadas simultaneamente.

Leia mais:

1 – Regina Duarte desabafa após ser ignorada em especial de 70 anos de novelas: “Maior que a Globo”

2 – Ex-chefe da Receita alerta Paulo Guedes sobre “colapso orçamentário” em relação a corte no órgão

3 – DCM Ao Meio-Dia: Quais os riscos e cuidados pra um fim de ano livre de vírus? Marcos Caseiro responde

Bolsonaro amarga o segundo lugar nas intenções de votos no estado de São Paulo

O ex-presidente Lula (PT) aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para presidente entre eleitores de São Paulo. É o que mostra o levantamento mais recente do instituto Paraná Pesquisas.

O petista tem 32% das intenções no primeiro turno, contra 27,9% do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). Sérgio Moro (Podemos) ficou em terceiro lugar, com 10,3%, seguido por João Doria (PSDB), com 5,8%.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link