Bolsonaro não é favorável que as pessoas se vacinem e nunca escondeu isso. E agora sua guerra é contra Barra Torres, diretor-presidente da Anvisa. O chefe do executivo federal ficou descontrolado quando soube que a agência aprovou o uso da vacina Pfizer para crianças entre 5 e 11 anos.
Conforme apurou o DCM, a informação foi chegando aos poucos. Assessores relataram que a probabilidade de aprovação era grande. Isso já deixou o governante bastante insatisfeito. Porém, ele segurou o nervosismo, porque deu o benefício da dúvida a Barra Torres.
Depois que ocorreu a aprovação, bolsonaristas tiveram a responsabilidade de levar a informação para ele. Foi o suficiente para que o presidente da República “soltasse os cachorros” em cima da Anvisa. “Tem gente que conhece o temperamento dele e saiu correndo da sala. Foi assustador”, contou um aliado do governante.
Leia mais:
1 – Após ataque machista contra deputada, Ratinho será acionado pela Câmara
2 – Deputada Natália Bonavides vai processar Ratinho após ameaça
3 – Mulher que ajudou Ratinho a linchar deputada foi chutada por ele na TV e saiu rindo. Por Nathalí
Bolsonaro já tem plano para atacar o diretor-presidente da Anvisa
O presidente não gosta de receber “não” ou ser contrariado. Por conta disso, prepara mais ataques contra a Anvisa. E Barra Torres não passará impune. O chefe do executivo federal promete fazer declarações negacionistas e irá dizer publicamente que é contra a vacinação em crianças.
Ele ainda irá cobrar uma reação de Marcelo Queiroga. Seu principal objetivo é que o ministro da Saúde fale dos “efeitos colaterais” do imunizante infantil. Os ataques serão fortes. E o governante prometeu que não vai voltar atrás na sua decisão.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link