Bolsonaro está muito preocupado com o que Sergio Moro pode revelar na terça-feira (30). O ex-juiz prometeu para aliados jogar uma grande bomba durante o evento de filiação do presidente ao PL. O governante ligou para aliados e perguntou se eles sabiam de alguma informação sobre o assunto.
Conforme apurou o DCM, o chefe do executivo federal recebeu a informação sobre Moro por Eduardo Bolsonaro. Ao ler a notícia pelo celular, rapidamente ligou para interlocutores e também para Ciro Nogueira. O ministro da Casa Civil tentou acalmar o presidente, mas não funcionou.
Valdemar Costa Neto também foi acionado e pediu tranquilidade. “Seu Valdemar deixou claro que nada vai pegar. Bolsonaro tem muita popularidade”, disse um aliado do presidente do PL. Só que o governante deixou claro que não deixará a história em silêncio.
Leia mais:
1 – Corte Interamericana afirma que Brasil foi responsável por feminicídio de mulher negra
2 – Barroso diz que não houve nenhum ataque hacker bem-sucedido às urnas eletrônicas
3 – Globo nega direito de resposta de Elias Jabbour após ataque de Magnoli contra sua obra sobre China
Bolsonaro x Moro
O ex-ministro bolsonarista prometeu para aliados que divulgará para a imprensa uma bomba contra o presidente. Só que não avisou qual é sua “carta na manga”. Interlocutores pediram para que ele não se envolvesse em atrito neste momento. Só que Moro parecia bem disposto em dar uma espetada no ex-patrão.
Inclusive, Moro ficou sabendo que Bolsonaro ficou tenso com a informação que vazou para os jornalistas. E tem se divertido com a situação. Tanto que ele não descarta a possibilidade de segurar a história por mais um tempo só para provocar o governante brasileiro.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.