O presidente Bolsonaro, que está no Hospital Vila Nova Star em São Paulo desde a madrugada de hoje, deverá receber o atendimento de seu médico amanhã (04) que está vindo do Bahamas e desembarcará às 11h no aeroporto de Cumbica, em São Paulo. Só após a visita do médico que haverá uma decisão final sobre a necessidade de submeter o presidente a uma cirurgia.
Os exames realizados até agora com o presidente não esclareceram o caso. A equipe médica que acompanha Bolsonaro no local prevê uma dieta semelhante que ele seguiu em outras ocasiões: uma dieta alimentar branda e a introdução de uma sonda que terá a função de retirar o excesso de ar acumulado no estômago.
Leia mais:
1 – Após pressão, governo envia médicos para ajudar Bahia
2 – Demitido, Juremir Machado acusa Correio do Povo de bolsonarismo
3 – Surtos de Covid fazem cruzeiros serem suspensos
Bolsonaro poderá passar por cirurgia
Apesar de ser considerada improvável pelos profissionais do hospital em que o presidente está internado, a realização de uma cirurgia não está totalmente descartada. A decisão só será dada pelo médico Antonio Macedo, que desembarcará do Bahamas em São Paulo amanhã.
Antes de ser internado, Bolsonaro estava de férias no literal de Santa Catarina com a primeira-dama Michelle e a filha Laura enquanto ocorriam as enchentes na Bahia. Ministros do governo pediram orações nas redes sociais para o presidente. Tarcísio Freitas, da Infraestrutura, publicou “Desejo muita força neste momento e estou certo de que muito em breve estará de volta à ativa!”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.