Corey Comperatore, de 50 anos, foi identificado como a segunda vítima do atentado contra Donald Trump em um comício em Butler, Pensilvânia. O atirador, Thomas Matthew Crooks, 20, foi morto por agentes do Serviço Secreto no sábado (13).
O governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, confirmou o nome de Corey como a segunda vítima, descrevendo-o como um “apoiador fervoroso” de Trump. Corey, um bombeiro, estava no comício com sua família e foi fatalmente atingido enquanto tentava protegê-los. Sua esposa relatou que o companheiro se jogou sobre sua família para evitar que fossem alvejados.
“Corey morreu como um herói. Corey era pai de duas meninas. Corey era bombeiro. Corey ia à igreja todos os domingos. Corey amava sua comunidade. Acima de tudo, Corey amava sua família”, afirmou Shapiro, destacando que ele era uma figura amada em sua comunidade local.
Trump fala sobre atentado
O ex-presidente americano Donald Trump afirmou neste domingo (14) que “Deus” evitou sua morte durante uma tentativa de assassinato em um comício de campanha na Pensilvânia, realizado no sábado (13). Ele pediu aos americanos que permaneçam unidos neste momento difícil.
“Deus impediu o impensável de acontecer”, declarou Trump nas redes sociais. Ele também pediu que os americanos mantenham a união para “não permitir que o mal vença”.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link