O deputado federal e candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) aceitou o convite do ex-coach Pablo Marçal (PRTB) para uma sabatina. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) descartou a ideia e voltou a fugir de um confronto contra o rival.
O desafio foi lançado por Marçal, derrotado no primeiro turno da eleição pela Prefeitura de São Paulo, nesta quarta (23). No comentário da publicação, Boulos questionou: “Será que o @prefeitoricardonunes topa? Ou vai fugir?”.
Durante agenda nesta quarta, Boulos reforçou que aceita o convite. “Se teve um candidato que teve quase 30% dos votos e quer dialogar com os candidatos que passaram para o segundo turno e discutir sobre propostas, eu não vou me furtar de jeito nenhum. Espero que meu adversário tenha a mesma postura, mas tenho dúvidas”, afirmou.
Questionado por jornalistas, Nunes afirmou que tem “zero chance” de participar da sabatina. “O Boulos vai? É, eles são bem parecidos”, respondeu o prefeito ao ser informado que o rival aceitou o convite de Marçal. O emedebista ainda sinalizou que pode fugir do debate promovido pela TV Globo na próxima sexta (25) e que só vai participar do evento “se não tiver temporal”.
O coronel bolsonarista Ricardo Mello Araújo (PL), vice na chapa de Nunes, provocou Marçal no post em que lançou o desafio. “Está desempregado? Procurando emprego de jornalista? Vai terminar suas obras na África“, escreveu.
Marçal, que no primeiro turno fez sua campanha atacando, provocando e inventando mentiras contra os rivais, prometeu que a sabatina ocorrerá “sem gracinha” e “diferenciação”. “Vou fazer perguntas contundentes, falar o que o povo quer falar e não aquilo que é combinado”, afirmou o ex-coach.
O evento promovido pelo ex-coach deve ocorrer nesta quinta (24), segundo sua assessoria. A transmissão do evento vai ocorrer nos perfis de Marçal nas redes.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line