O coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos, cumpre agenda em Rio Claro nesta quarta-feira (10). Após dar entrevista à rádio Jovem Pan News, O psolista foi abordado por Fabio Paciullo, que saiu em defesa do presidente Bolsonaro.
Na rua, Boulos é confrontado pelo bolsonarista: “Vai para a Venezuela, seu comuna”, disparou. Ele rebate se referindo ao presidente: “Bolsonaro é vagabundo igual a você”. “Vai morar com o Nicolas Maduro que é o seu lugar […] Limpa a boca para falar do Bolsonaro”, repetia o homem.
Boulos também foi abordado pelo bolsonarista Edson Locatelli em um posto de combustíveis. Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, Edson aparece discutindo com o psolista.
Leia também:
1- Guedes será acusado por crime de responsabilidade; Saiba o motivo
2- Governo Bolsonaro assina mudança de mil decretos trabalhistas
3- Moro é criticado por aliados após discurso em filiação do Podemos
Boulos rebate ataques bolsonaristas
O nome de Boulos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde devido ao episódio. Bolsonarista ironizaram e questionaram como seria a recepção “calorosa” com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O psolista, por sua vez, rabateu os ataques por meio de vídeo publicado nas redes sociais. “Não é a intolerância que vai calar a gente não”, disse.
Confira a resposta e as agressões abaixo:
Sobre as agressões de bolsonaristas em Rio Claro/SP: pic.twitter.com/qXM6f2cJfq
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) November 11, 2021
É muito carinho pic.twitter.com/LosVtv5hMO
— P3gu3i su4 4rg0l4 4qu1 (@Speedbr8) November 10, 2021
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.