Boulos, Nunes e Datena não vão a debate com Marçal: “Circo para lacração”

Atualizado em 19 de agosto de 2024 às 12:17

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e José Luiz Datena (PSDB), decidiram não participar do debate organizado pela revista Veja e pela ESPM, marcado para esta segunda-feira (19).

A decisão foi tomada em meio a críticas ao comportamento de Pablo Marçal, “coach” bolsonarista e candidato pelo PRTB, que tem usado os debates como plataformas para suas redes sociais.

A justificativa das campanhas de Nunes, Boulos e Datena é que o influenciador tem transformado os debates em um “circo para lacração”, sem contribuir para uma discussão política séria. Eles acusam Marçal de se beneficiar sozinho dessas aparições, desviando o foco das discussões importantes para a cidade.

Mesmo com a desistência dos três candidatos, o evento está acontecendo. Participam, além de Pablo Marçal, as candidatas Marina Helena (Novo) e Tabata Amaral (PSB).

A ausência de Nunes, Boulos e Datena é usada por Marçal para criticá-los, mas um assessor da campanha de Nunes afirmou que a decisão não foi por medo de debater, e sim por não querer participar de um debate que não seja sério.

Acompanhe:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link