Após ter um vídeo vazado em que aparece nu na cama com outro homem, o deputado conservador dos Estados Unidos, Madison Cawthorn, de 26 anos, usou as redes sociais para se defender e justificou que a cena não passava de uma “brincadeira” com um amigo.
“Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso”, ressaltou o parlamentar conhecido por pautas anti-LGBTQIA+.
O vídeo foi publicado pelo American Muckrakers PAC, que administra um site chamado FireMadison.com. Cawthorn é membro do Partido Republicano e está concorrendo à reeleição. Por conta disso, alegou que está sendo vítima de uma chantagem e campanha de difamação para que não se mantenha no cargo.
Confira o vídeo vazado abaixo:
Madison Cawthorn just screwed his chances of reelection @RepCawthorn #madisoncawthornvideo pic.twitter.com/X12o8jPI8u
— The Tony Michaels Podcast ? (@TonyMichaelsPod) May 5, 2022
Deputado conservador e orgias
Em março, Cawthorn acusou colegas de partido de o convidar para orgias. O congressista também afirmou, na mesma entrevista, que viu outros parlamentares usando cocaína.
Cawthorn usou as redes sociais para se defender após a divulgação do vídeo. Ele afirmou que está sendo chantageado mas que não vai se dar por vencido.
“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, justificou.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link