Aloizio Júnior da TV Foco informa que neste domingo, 16 de setembro, o cantor Toni Garrido participou do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. O artista acabou se empolgando e soltou um palavrão ao vivo. O cantor ficou visivelmente constrangido após a gafe. Faustão, por sua vez, tentou contornar a situação e brincou com o artista.
O escorregão aconteceu enquanto o cantor respondia às perguntas do apresentador do dominical. “O Cidade Negra, quando surgiu, veio de uma cidade considerada mais violenta do mundo na época: Belford Roxo (RJ). E não é verdade isso, as pessoas são boas, o coração é bom. A gente tem que se juntar para isso. Estamos vivendo uma coisa muito interessante, da Lady Gaga falando: ‘o mal é invisível, ele faz as pessoas se afastarem, cria cor, diferença de sexo’. Então as pessoas são boas, mas se o mal se alastrar, f***”, disse o cantor sem graça, pedindo desculpas em seguida.
Faustão contornou a situação. “E o preconceito, pior ainda. Tem que falar mesmo, sentiu, falou. Programa ao vivo é assim”. Em seguida, Garrido chamou Mary Joe Jackson, sósia de Michael Jackson que todos os domingos está na plateia, para brilhar no palco.