Nesta quinta-feira (5), a médica Mayra Pinheiro (PL), que tem o apelido “Capitã Cloroquina”, saiu em defesa da rede de restaurantes Coco Bambu e atacou Ciro Gomes (PDT). Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela aparece ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro.
“Ciro, como cearense, o Coco Bambu é orgulho pra todos nós. É motivo de orgulho nacional. Leva alimentação de qualidade pra milhões de brasileiros. O que eu tenho para dizer pra você é que o meu sentimento é de vergonha. Como médica, procure urgente um psiquiatra”, afirmou.
Confira o vídeo:
Melhor resposta a Ciro Gomes, que chamou os empreendedores da rede Coco Bambu de vagabundos:
_Ciro, vai ter pastel, camarão internacional e, se reclamar, ainda tem sobremesa e cafezinho._@BolsonaroSP#somostodoscocobambu pic.twitter.com/oFOdSkyzSg
— Dra. Mayra Pinheiro (@dramayraoficial) May 4, 2022
Ciro Gomes detonou dono do Coco Bambu
Em entrevista ao canal “Dois dedos de Teologia”, o ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência, disparou contra o dono da rede de restaurantes Coco Bambu, o bolsonarista Afrânio Barreira. Ele ainda acusou o empresário de sonegar impostos.
“Empresários inescrupulosos, sonegadores de impostos, que estão aqui em Fortaleza fazendo política bolsonarista. Esse vagabundo do Coco Bambu tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo, cada um deles tem uma razão social diferente pra não pagar imposto, por isso que são tudo bolsonarista, porque é tudo marginal”, criticou o pedetista.
Ciro prometeu, em seguida, que “essa gente” não prospera caso ele chegue ao Planalto nas eleições deste ano. “Eles têm que lutar mesmo contra um homem sério, que não tem rabo de palha como eu”, concluiu.
Durante a pandemia, o dono do Coco Bambu ficou conhecido por apoiar o uso da cloroquina no tratamento da Covid-19, defendido com unhas e dentes pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).