O humorista Danilo Gentili rebateu os ataques feitos por bolsonaristas nas redes sociais, que voltaram a associar seu nome à pedofilia devido ao filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, lançado em 2017, disponível no catálogo da Netflix. Ele foi acusado junto com Fabio Porchat e a própria plataforma de streaming.
O incrível é que muitos desses críticos eram admiradores de Gentili. O pastor Marco Feliciano disse em 2 de novembro de 2017: “Parabéns, Danilo! Há tempos não ria tanto”. E o elogio ocorreu diante do poster do filme que é acusado hoje de pedofilia. É coisa de cara de pau mesmo.
O deputado estadual bolsonarista André Fernandes escreveu em 28 de dezembro de 2017: “Não posso deixar de parabenizar o Danilo. Um cara que mostrou que nem todo artista famoso que segue o calendário esquerdista! Tu é foda, cara. Feliz 2018 e valeu pelas risadas que me proporcionou em 2017”.
Fernandes, esquecendo que escreveu em 2017, no dia 13 de março de 2022: “O filme é tão ruim, que mesmo sendo 2017, só tomamos conhecimento dele quando entrou no catálogo da Netflix, no mês passado”.
LEIA MAIS:
1 – Quem é o bolsonarista Tiago Rossi, instrutor de tiro que fugiu da guerra na Ucrânia
2 – Ex-militares bolsonaristas dizem integrar “tropa especial” na Ucrânia: “Nem minha mãe sabe”
3 – Bolsonaristas usam imagem de Lula como alvo em clubes de tiro
Hipocrisia de bolsonaristas menos notáveis contra Gentili
BRSemComunas, perfil bolsonarista, reclamou de censura contra Danilo em 2017. Neste ano, já na onda de ataques, ela soltou: “Pedofilia é crime!”.
O bolsonarista MalvadoFavorito viu o filme em 2017, elogiando o humorista. Agora ele entrou na onda de chamar o apresentador de pedófilo.
Confira as publicações bolsonaristas
Você já escolheu seu candidato a deputado para 2022?
— DCM ONLINE (@DCM_online) March 13, 2022