Após o linchamento de grupos de bolsonaristas contra o humorista Danilo Gentili, Carlos Bolsonaro, o vereador Carluxo, resolveu dar um recado nas redes sociais. Ele está, acredite se quiser, sendo crítico aos ataques após o filme de Gentili, lançado em 2017, ter bombado na Netflix.
Carluxo disse no Twitter: “Conteúdos lixos podem e devem ser rechaçados, só que entre lixo e criminoso há um abismo. Se for o 2°, que se resolva juridicamente. Agora, se essa diferença é ignorada, QUALQUER conteúdo passa a depender apenas do gosto ou da posição política de alguém para ser permitido ou não”.
“E se forem esses os critérios e não mais a lei, pode se estar abrindo a porta para toda a validação de uma agenda diabólica que repudiamos duramente desde sempre, já que sabemos bem o que pregam aqueles que saquearam e querem voltar a comandar esse país. Só não vê quem não quer!”.
LEIA MAIS:
1 – O fascismo merece Gentili como seu candidato. Por Moisés Mendes
2 – Ministério da Justiça passa por cima de regras para censurar filme de Gentili
3 – Bolsonaro é detonado no Jornal Nacional por censurar filme de Danilo Gentili
Carlos Bolsonaro está contra a censura do filme de Gentili
Ele completa: “Quem não percebeu o que está em jogo pode terminar atirando no próprio pé! É preciso responsabilidade, seriedade e bom senso para não banalizar e não acabar munindo agendas destrutivas ao invés de combatê-las.
Que a justiça seja sempre feita! Seguimos adiante!”. Confira abaixo.
Quem não percebeu o que está em jogo pode terminar atirando no próprio pé! É preciso responsabilidade, seriedade e bom senso para não banalizar e não acabar munindo agendas destrutivas ao invés de combatê-las. Que a justiça seja sempre feita! Seguimos adiante!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) March 16, 2022