O vereador Carlos Bolsonaro é acusado pela atriz Samara Felippo de usar indevidamente um vídeo em que ela abraça as filhas usando máscara e uma capa de chuva. Na época, as crianças foram diagnosticadas com Covid-19 e Samara postou o vídeo nas redes sociais.
A atriz contou hoje (23) em perfil no Instagram que em julho de 2021, as filhas voltaram das férias com Covid. “Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época”, disse Samara na rede social.
Em vídeo, ela disse que não denunciou Carlos Bolsonaro antes porque “estava reunindo forças e tomando coragem para fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente”. A atriz pediu aos seguidores que denunciem a publicação do vereador com o vídeo, mas que não compartilhem a gravação.
Leia mais:
1- Carlos Bolsonaro tem agenda secreta na Rússia e oposição quer investigação
2- Mamateiro, Carlos Bolsonaro viaja com o papai para a Rússia
3- VÍDEO: Carlos Bolsonaro “espanca” marmita e assusta a web
Atriz afirma que vídeo foi postado por Carlos Bolsonaro de forma descontextualizada
Samara disse que o vídeo foi postado pelo político de maneira descontextualizada. Ela ainda afirmou que não pretende “criar guerra” ou processar Carlos Bolsonaro, mas que o pedido para que seus seguidores denunciarem a postagem foi o único jeito de tirar o vídeo do ar, pois o vereador não respondeu nenhuma de suas solicitações.
“É muito grave expor os filhos dos outros, é inadmissível. Só quero pedir a ajuda de vocês para que corram lá e denunciem esse vídeo”, afirmou a atriz.
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link