Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, usou o perfil do Twitter nesta terça (10), para defender o pai, Jair Bolsonaro, após declarações do ex-presidente Lula em evento em Minas Gerais.
O petista afirmou que Jair Bolsonaro tem medo de perder as eleições e ser preso. “A gente tem que olhar e falar: ‘Bolsonaro, seus dias estão contados’”. O petista diz que “não adianta desconfiar de urna [eletrônica]” durante a eleição. “O que você tem, na verdade, é medo de perder as eleições e ser preso”, disse o ex-presidente, na ocasião.
Surtado, Carluxo resolveu rebater. “Por que o descondenado e seus comparsas berram com tanto ódio há tanto tempo suplicando prisão para qualquer opositor político? Isso é um ato democrático? Pelo que qualquer um sabe quem já foi condenado em 1a, 2a e 3a instâncias pelos crimes de corrupção foi ele e não outros!”, escreveu.
“Imagine se é outro que fala tal absurdo? O objetivo destes é metodicamente colocar em igualdade psicológica possíveis presidenciáveis com a desinformação utilizada diariamente. Jamais esqueçamos do sombrio passado de governos anteriores em nosso país!”, concluiu.
Confira abaixo:
Imagine se é outro que fala tal absurdo? O objetivo destes é metodicamente colocar em igualdade psicológica possíveis presidenciáveis com a desinformação utilizada diariamente. Jamais esqueçamos do sombrio passado de governos anteriores em nosso país!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) May 10, 2022
O ex-presidente foi ovacionado. Ele teve um encontro com lideranças políticas do estado no ato “Lula abraça Minas”, que contou com diversos membros de entidades e movimentos sociais.
Confira o momento em que fala sobre Bolsonaro:
.@LulaOficial diz que @jairbolsonaro tem medo de perder as eleições e ser preso. “Não adianta desconfiar de urna”.
Pré-candidato do PT participa de evento em Minas Gerais.
“A gente tem que olhar e falar: ‘Bolsonaro, seus dias estão contados”, afirmou. pic.twitter.com/FcsQQBrn3V
— Metrópoles (@Metropoles) May 9, 2022
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link