O trágico acidente aéreo que ocorreu na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, na última sexta-feira (9), resultou na morte de Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e seu esposo, José Cloves Arruda, de 76 anos. O casal, aposentado e conhecido na comunidade, estava a caminho de casa após visitar uma parente em Toledo, no Paraná, onde ela leciona na Faculdade Federal do Paraná. Com informações do Metrópoles.
Maria Auxiliadora dedicou grande parte de sua vida ao trabalho voluntário. Ela foi funcionária da Apae de Guaratinguetá e, além de seu trabalho na instituição, atuava como ministra da Eucaristia na Igreja São Pedro, em Guará. Sua dedicação à comunidade e à sua fé a tornaram uma figura muito respeitada.
José Cloves, por sua vez, era fotógrafo e compartilhava com a esposa o comprometimento com a vida comunitária. O casal era amplamente conhecido e querido em sua cidade, Guaratinguetá.
A Arquidiocese de Aparecida se pronunciou com uma nota onde lamentou a perda do casal na tragédia: “A Arquidiocese de Aparecida lamenta profundamente o falecimento da Sra Maria Auxiliadora Vaz de Arruda (dona Dora) e seu marido, o Sr José Clóvis, vítimas do acidente aéreo, ocorrido hoje na cidade de Vinhedo, SP. Dona Dora era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá. Unidos em preces, rogamos a Deus pelo descanso eterno desses nossos irmãos e pelo conforto dos familiares e amigos. Que Deus os receba na alegria do Seu Reino”.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link