Casimiro Miguel assistiu e reagiu ao primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”, da Netflix. O streamer atingiu o maior número de espectadores simultâneos da Twitch no Brasil nesta segunda (24). O recorde anterior do jornalista era de 132 mil, quando ele voltou a fazer transmissões após se recuperar da Covid-19.
O programa teve 545.599 pessoas ao mesmo tempo e recebeu 83 mil sub, o que representa R$ 200 mil. A live do influenciador Gabriel “Bak”, de Free Fire, havia atingido 511 mil. Agora se tornou a segunda mais vista.
Casimiro abriu a live, que teve a participação de Neymar, e perguntou ao jogador como ele se sentiu com o documentário. “Fiquei muito contente e feliz de ter uma história contada. Eu fiquei sem palavras, sabe? Chorei pra c******, me emocionei bastante. Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso, minha história ser mostrada para todo mundo”, relatou.
Ele também declarou que seu desejo é que as pessoas o conheçam. “Sou ser humano como todos que estão na live e que irão assistir. Eu sou de carne e osso, tenho sentimentos. Tenho os meus erros, já errei bastante, e o documentário vai falar de todos os meus erros, tudo o que já aconteceu na minha carreira. Já acertei e já errei. Sou ser humano, não sou super herói”, comentou.
Leia também:
1; Empresários do agronegócio desabafam com Lula e culpam presidente por crise com a China
2; Presidente tira R$ 8,6 mi do controle de incêndios florestais do Ibama
3; Pesquisador religioso diz que presidente não é o candidato “do coração” dos evangélicos
Neymar disse para Casimiro que quer deixar um legado
O jogador deixou a live para assistir ao Casimiro, mas falou que gostaria de deixar uma marca. “O que eu quero deixar de legado é que eu sou muito autêntico, eu sou muito verdadeiro, sempre busco estar com os meus. O que eu quero deixar de legado é isso. Autêntico, feliz, amigo de todo mundo”, explicou.
“Não gosto de arrumar confusão com ninguém, gosto que todo mundo esteja bem. A galera vai aproveitar para me conhecer um pouco, ver como é meu dia a dia e como foi minha história até aqui”, concluiu.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.