O jornalista Boris Casoy, comentarista da CNN Brasil, disse que o ministro Queiroga “tem um encontro marcado com Satanás”. O comentário foi feito após a visita do ministro e de Damares Alvez, que comanda o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, na cidade de Lençóis Paulista, onde criança sofreu parada cardíaca.
Casoy afirmou que o motivo da visita foi político, “de fazer com que as pessoas acreditem que o problema cardíaco que a menina teve se deve à vacinação”.
Casoy assumiu a vaga deixada por Alexandre Garcia na emissora. No comentário, ele ainda disse que “Ministro, o senhor tem um encontro marcado com Satanás. Não se esqueça disso. O senhor vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás devido às atitudes que o senhor tem tomado, inclusive de submissão, em vez de assessorar e esclarecer o presidente. O senhor obedece a desígnios políticos. Então, vai ser fogo, ministro”.
Leia mais:
1 – Zemmour enfrenta novo julgamento por afirmar que colaborador dos nazistas salvou judeus na França
2 – Assessor que indicou Barra Torres à Anvisa deve ser indicado para comando de ministério
3 – Comprovantes falsos de vacinação são comercializados no Rio por R$ 200
Entenda o caso que levou à visita de ministros e comentário de Casoy
O Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, afirmou nesta última quinta-feira (20) que a vacina da Covid-19 não foi o motivo de parada cardíaca em criança de 10 anos na cidade de Lençóis Paulista.
“Não existe relação causal entre a vacinação e quadro clínico apresentado”, disse o órgão. Após avaliação de 10 especialistas, a criança possuía uma doença congênita rara, que não era do conhecimento da família, e que motivou o quadro clínico.
A secretaria do Estado de São Paulo também reforçou a importância da vacinação, declarando que “todos os imunizantes aprovados pela Anvisa são seguros e eficazes”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.