Celebridades na web demostram apoio à mulher humilhada por bolsonarista

Atualizado em 11 de setembro de 2022 às 15:27
O bolsonarista que se recusou a dar marmita a uma mulher por ela dizer que vota em Lula. Foto: Reprodução

Após a divulgação de um vídeo feito durante uma suposta ação social no município de Itapeva, na Grande São Paulo, internautas e diversas personalidades compartilharam o vídeo fazendo críticas ao bolsonarista e com vários pedidos de ajuda para encontrar a senhora e oferecê-la apoio.

Pessoas dos mais variados espectros ideológicos (de Lula a Danilo Gentili) manifestaram sua indignação com a postura do empresário Cássio Cenali ou ofereceram-se para ajudá-la nesse momento delicado pelo qual ela passa:

O vídeo que começou a ser compartilhado no último sábado (10), rapidamente viralizou. Na gravação, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), identificado como Cassio Joel Cenali, empresário do ramo da agropecuária, depois de entregar uma marmita para a senhora Ilza Ramos, pergunta em quem ela vai votar nessas eleições, entre o ex-presidente Lula (PT) ou Bolsonaro.

O bolsonarista humilha a senhora após sua resposta e diz que é a última marmita que entrega a Ilza, a senhora sem graça, pergunta se é verdade.

O MST se solidarizou com Dona Ilza Ramos, e preparou uma cesta de alimentos da reforma agrária, produzidos pelas famílias assentadas, que deve ser entregue neste domingo (11).

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link