Chico Buarque participa de partida de confraternização com frente evangélica no Rio

Atualizado em 21 de julho de 2022 às 22:58
Chico Buarque em evento junto da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito. Foto: Stefano Figalo / Brasil de Fato RJ

Nesta quinta (21), Chico Buarque reuniu seu time de futebol, o Politeama, para partida de confraternização. O oponente do time do cantor foi a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito e a partida ocorreu em campo de futebol no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é do Brasil de Fato.

Chico recebeu cestas de produtos de integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), além de uma cópia da Bíblia Pobreza e Justiça. Os presentes foram entregues antes do jogo.

“Eu é que agradeço a vocês, que estão na luta pelo esclarecimento da população, contra o proselitismo e o ódio, contra a negação de tudo o que Cristo nos ensinou. Eu não tenho religião, mas tenho formação cristã. E acho que nesse momento a luta de vocês é da maior importância. E é preciso tentar desfazer a má imagem que criaram dos evangélicos por causa dessa cultura da morte e do ódio”, afirmou o músico.

O pastor Ariovaldo Ramos, um dos coordenadores do grupo religioso, disse que o evento é “uma verdadeira celebração à esquerda com gente que crê e gente que está militando há bastante tempo”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link