Uma mulher chinesa virou notícia na imprensa local e viralizou nas redes sociais após se vingar dos vendedores de uma loja da Louis Vuitton em Chongqing, no sudoeste do país.
Durante uma visita à loja, dois meses antes, a mulher foi esnobada pelos funcionários. Segundo a chinesa, os vendedores não lhe deram atenção, se recusaram a lhe oferecer um copo d’água, mostraram apenas roupas antigas e reviraram os olhos quando ela solicitou peças novas.
Frustrada com o atendimento, a mulher tentou registrar uma reclamação formal, mas foi ignorada. Decidida a se vingar, ela retornou à loja com sua assistente e uma amiga, levando 600 mil yuans em dinheiro (cerca de R$ 466 mil).
De acordo com o South China Morning Post, a chinesa experimentou diversas roupas e afirmou que iria comprá-las. No entanto, após os vendedores passarem duas horas contando as notas, ela desistiu da compra e pegou o dinheiro de volta.
“Depois que eles terminaram de contar, eu simplesmente peguei meu dinheiro e fui embora. Como eu poderia comprar os produtos e melhorar o desempenho deles no trabalho?”, escreveu a mulher na plataforma chinesa Xiaohongshu.