O grupo Médicos Contra a Corrupção, que apoia o ex-juiz Sergio Moro, divulgou uma nota rebatendo o ex-ministro Ciro Gomes, que comparou o salário de Moro na Alvarez & Amaral ao vencimento de profissionais de saúde.
Os médicos afirmaram na declaração que quando Ciro Gomes era governador do Ceará, nos anos 90, se referia a médicos que ameaçavam greve como sal: “branco, barato e se encontra em qualquer esquina”. Esta frase é uma mentira desmentida várias vezes, adversários políticos usam esta frase para acabar com sua reputação.
O grupo declarou que “em tempos de pandemia, com uma carga de trabalho acima do normal e muitas vezes em condições inadequadas, será cada vez mais comum ver a classe médica se defendendo dos políticos profissionais que tentam angariar votos do trabalho alheio”.
Leia mais:
1 – Kassab confirma que cogita Eduardo Leite candidato a presidente
2 – Federação de PT, PSB, PV e PCdoB está bem encaminhada
3 – Silvio Almeida comenta assassinato de congolês: “Canalha vai dizer que não foi racismo”
Ciro Gomes disse que Moro é “variante da Covid de Bolsonaro”
Em entrevista a uma rádio, Ciro descartou a possibilidade de unir a sua candidatura com a de outros presidenciáveis que também estão na corrida pela vaga no Planalto.
Na entrevista, o pedetista disse que “inventaram esse negócio de 3ª via. Como assim 3ª via? Essa gente que está se apresentando como 3ª via é tudo viúva do Bolsonaro. Eles fazem de conta que nós somos tudo um bando de imbecis, um bando de idiotas sem memória. O Doria fez o BolsoDoria e o Moro é a variante da covid do Bolsonaro, é a ômicron do Bolsonaro.”
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link